30 março 2005

Resposta

Digamos que hoje levei um chacoalhão (ou seriam 2? ou seriam mais?).
Enfim, às vezes tomamos tapas na cara prá poder erguer a cabeça e continuar.
Fui "promovida" novamente aqui no escritório, acredito que fizeram isso para complementar a dispensa da minha púpila, sabendo-se que fiquei decepcionada com a dispensa da mesma, isso é algum tipo de 'mordeu e quer soprar'. Além de ter sido a mim delegado um cargo que exige discrição e responsabilidade.
Enfim, isso é apenas um pouco do que aconteceu esses dias.

****

mudando de assunto...
e respondendo ao mesmo tempo um comentário do post de baixo...

Carlos, eu queria muito, muito mesmo poder conversar contigo, saber suas idéias, pena que aqui na empresa não posso receber ligações pessoais a todo momento (dizem meus superiores que atrapalharia meu desempenho), ligar de casa, está fora de cogitação. Tenho 'bodes espiatórios' por todos os lados, passo cerca de oito horas diárias na frente do computador e por esse motivo fico no email, no msn, no yahoo e no aim. Tanto para uso da empresa quanto pessoal.
Enfim, tive um caso de depressão profunda na minha família também, sofri, vendo minha tia (e madrinha) com uma faca na mão, dizendo que era S. Jorge e que iria matar o dragão com sua espada.
Fiz análise por dois anos, pois desde que eu me entendo por gente, tenho surtos de tristeza, e nunca deixo que as pessoas ao meu redor percebam isso, para todos, vivo sorrindo, de bem com a vida, feliz, nunca tive uma resposta que me tivesse deixado satisfeita nas análises. Abandonei.
Como tenho convênio médico pago pela empresa e não posso pagar um psicólogo particular, tenho tentado conseguir uma consulta no do convênio mesmo, acredito que vc conheça as burocracias de um convênio médico: passa no clínico, ele pergunta o que vc tem, vc pede guia para o psicólogo, ele te receita um fitoterápico prá dormir e diz q vc não está louco. Da último vez eu respondi: que eu não estou louca eu sei, mas o que vc não quer entender é que eu preciso falar com um psicólogo. Ele disse que precisaria de um motivo muito forte prá me dar encaminhamento... tentei adivinhar o que ele queria dizer com motivo muito forte, na hora respondi: ótimo, se é preciso eu me matar ou chegar perto disso prá vcs acharem que eu preciso de um psicólogo, e se depender disso partindo de mim para todos eles se alimentarem, vão todos mendigar, pq eu ainda tenho amor por mim mesma. Resultado... Acabo desabando nas palavras escritas. Acredito que seja uma forma de me vingar de situações pelas quais passo ou passei. Uma forma de falar calada, tudo o que se passa dentro de mim.
Quanto à sua intromissão, não se desculpe, é bom saber que alguém conversa comigo mesmo que de uma maneira platônica (rsssss). Seja intrometido, sempre, gosto de pessoas que especulam, que discutem, que debatem assuntos, e quanto a não ser nada meu, acredito que a partir desse momento, vc pode se considerar meu 'guru' (rsssss de novo), e se me permitir (mesmo sem permissão farei isso), esse e-mail tão particular será enviado para o blog.

beijos e se cuida...
Kika

***
mudando de assunto de novo:
essa sexta tenho hemodiálise (espero q seja a última, espero que quem leia isso até o fim, espere junto comigo que seja a última)...


musiquinha repetida, prá terminar...

A VIDA CONTINUA
Citação: A ESTRADA
Toni Garrido/ Lazão/ Da Gama/ Bino Farias

A vida continua/ Mesmo longe de
você/ Por mais falta que você me faça
Tudo passa/ Isso também vai passar
Vai passar/ Porque já não é amor
E sempre que for/ Pensar em você
Carinhosamente vou dizer/ A vida
continua/ Só nos resta, então, viver
Com mais liberdade e alegria/ Do que
eu tinha/ Quando estava com você
Com você/ Eu aprendi o que é o amor
E sempre que for/ Pensar em você
Carinhosamente vou dizer/ A vida
continua, a vida continua/ A vida
continua, a vida continua/ Você
não sabe o quanto eu caminhei...


Té mais

Nenhum comentário: