03 março 2005

Tudo normalzinho no reino do nada.

Recadinhos:
Hoje tive exame e consulta, cedo, às 07:30hs da manhã.
Algo bom tenho prá contar...meu sangue está 90% normalizado... mais duas diálises e bye bye braços roxos, tonturas, cama por 24 horas, falta de apetite, ânsia de vômito e tremor e o melhor, bye bye leucopenia...
Tenho percebido que os pelos do meu corpo e a leve penugem que tenho no rosto, estão crescendo menos e em menor quantidade.
Emagreci dois quilos, coisa q achei q não aconteceria (o único lado bom da diálise).
Ontem tive dores horríveis o dia todo, fiquei mal mesmo, meus colegas de trabalho me disseram que fiquei pálida (mais que o normal), mas eu não quis sair do escritório.
Mudando de Assunto:
Algumas pessoas aqui lembram ou já viram eu falar sobre "ELE".
Bom, "ele" está linkado aqui no meu cantinho.
É o último da lista, e antes que os mais afoitos saiam clicando lá, achando que se trata de um blog pessoal, aviso: além de se tratar de um blog de um escorpiano (sempre de poucas palavras), trata-se tb de um estudante de histórias, portanto, tirem seus cavalinhos da chuva pq não será desvendado nenhum segredinho dele por lá, mas para compensar, criou um personagem que para mim, qualquer semelhança com algum funcionário dele é proposital, rsssss.
Piadinhas à parte, o começo desse blog dele ficou prá lá de interessante, então prá quem tiver curiosidade e um tempinho sobrando, clica lá.
Beijos Té +

Nenhum comentário: