01 março 2005

Pedido

Estou com dor de cabeça...

Sexta feira fiz um pedido aos meus protetores, ontem, Segunda feira, acho que em parte eles bem que tentaram me ajudar, mas acabei ficando mal, sem reação e acabo me sentindo mal sempre que peço e eles fazem em parte. Portanto, nada de meio pedido.
E a partir de agora, tudo o que eu quero, quero por completo.
Acho que é um passo que posso dar. E que já estou dando...

Algo que nem todos compreendem... :
Você não tem culpa nenhuma, o problema é comigo.
Sendo o problema comigo, não tenho força suficiente para brigar contra o amor que eu tenho aqui comigo.
E é por esse motivo que horas te falo, horas me sinto me bem, horas nem tanto, ainda não me livrei, nem sei se quero, mas também não quero ficar assim, do mesmo jeito que não quero falar contigo e ao mesmo tempo sinto falta quando não falo.
Queria poder explicar isso, mas nem isso eu consigo...

Sexta durante a diálise eu fiquei bem, o pior veio depois.
Passei muito mal, à noite já em casa, e para não dar bandeira da diálise para meus demônios, joguei minha familiar enxaqueca como desculpa.
Fiquei tão mal que sábado já em Caraguá, com todo aquele sol nem me mexi para ir até a praia; fiquei o dia todo de cama.
Mal me alimentei e ainda acabei tomando dois cefalium e uma apirina, porquê ai sim, veio realmente a enxaqueca.
Porém domingo eu já acordei disposta, oito horas da manhã eu já estava de pé, de biquíni e canga, toalha e protetor solar e uma garoa me esperando na porta...
Sinceramente pensei que não faria sol, mas tive uma deliciosa surpresa e voltei para casa com alguns indícios de que havia rolado praia esse fim de semana.

Nenhum comentário: