09 março 2005

Lamentos...

Não que eu queira reclamar...
Até porque, resumindo o que diz a Mari, odeio lamentações...
Como falei a alguns dias, estou vencendo a leucopenia sem precisar alertar ninguém naquela casa.
Tenho um trabalho legal, com patrões legais e colegas de trabalho idem.
Existem pessoas que são ímpares em minha vida, algumas que me ligam de dia, de tarde e de noite, e outras que mandam um simples oi, lembrei de vc e vim saber como está...
Essas coisas realmente me deixam muitíssimo feliz, principalmente por saber que se tratam de pessoas que não fazem isso apenas para a auto afirmação das próprias, ou por sentirem-se obrigadas à isso... Já tô falando bobagem de novo, né...
Não importa, porque mesmo enquanto brinco (com as amigas de minha irmã, de montar pirâmides de tampinhas vermelhas de coca cola e usar uma tampinha amarela como tiro para saber quem com um tiro derruba mais tampinhas vermelhas) e quando me acabo de rir com elas, mesmo nesses momentos, sinto um vazio dentro de mim, me sinto sozinha e entro em pânico.
Tenho medo desses momentos, pois por muitas dessas vezes se passam coisas absurdas dentro de mim.
E eu tenho medo de mim, e sinto raiva por ter medo, e sofro pela raiva que sinto, e choro pelo sofrimento.
P.S.: dia 11/03 tem diálise...
Espero que me perdoem por esse lapso de angústia.
Ele vai passar, eu sei...

Nenhum comentário: