10 dezembro 2003

Vale uma Skol

Recebi um comentário de uma das meninas de um blog chamado vale uma skol, (link ainda não disponibilizado), agradeço o comentário mas quero falar um pouco sobre comentários:

Estive conversando com a Naty do TPB no último sábado justamente sobre isso, e concordamos em vários aspectos.

Algumas pessoas que querem ver o contador de seus blogs girando sem parar e querem ver sua janela de comentários lotada (de agradecimento) apenas olham o visual de nossos blogs e não observam o conteúdo, deixando comentários tipo: teu blog tá fofo, visita o meu!, sinceramente gostaria que algumas pessoas realmente olhassem para o lado escrito da coisa, não para o lado visual, afinal de contas, de que adianta uma pessoa ser linda de morrer (ou de matar) e ser um nojo de chata ou alguém que não tem conteúdo, vazia (diga-se de passagem: burra, ignorante)? 

Creio que não seja bem por ai que as coisas deveriam caminhar, mas é exatamente por ai que estão caminhando.

Bom, eu fiz a visita ao blog das garotas, li tudo sobre o tal vale ou não vale uma skol, e ainda deixei um comentário falando exatamente sobre isso, sobre conteúdo, tenho certeza que uma delas (quem sabe até as duas) voltará aqui e irá ler o que estou escrevendo, agora se meu blog vale ou não uma skol, eu até quero que ele valha, mas pelo conteúdo e não pelo rótulo.

Fica aqui minha indignação.

Té mais

Nenhum comentário: