20 dezembro 2003

Nosso Mundo

Não tenho muito o que falar desses últimos dois dias, mas hoje eu tô saíndo mais cedo daqui do CPT para aproveitar mais o Meu Rei, e tirando o fato de estar irritada com o fato do dia de Natal estar chegando, eu estou super bem (obrigada pela preocupação e pela amizade Sá)...

Agora vou deixa um texto meu aqui que foi tirado do Doce Pecado:

Nosso Mundo

Tuas mãos em meu corpo.
O silêncio reina...
Meus lábios úmidos, procuram tua boca.
Nada nem ninguém consegue sequer imaginar o quanto desejamos um ao outro.
Nada nem ninguém pode entender o calor que percorre meu sangue.
Teu corpo abraçado ao meu...
Apenas nós dois em nosso mundo.
Só nosso mundo...
Onde não há nenhum convidado
Ninguém para testemunhar a intensidade do nosso desejo.
A intensidade das tuas mãos em mim.
Da minha boca na sua.
E o silêncio reina...

Beijos e té mais

Nenhum comentário: