17 dezembro 2003

Compras de Natal

Um inferno!!!

>:-(

É assim que está o centro de Guarulhos hoje...

Como eu odeio tumulto, como eu odeio um monte de gente q sai às compras para gastar o décimo terceiro salário de última hora, faltando poucos dias para um feriado que deveria ser mais religioso do que comercial...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, q se danem os presentes, eu falei prá muita gente q num iria comprar um alfinete prá ninguém esse fim de ano, tô irritada com isso tudo, nem prá mim eu não comprei nada e nem pretendo comprar.

Olhando daqui do alto do prédio da escola (CPT), vejo um verdadeiro formigueiro se trombando, tropeçando, ahhhh, eu não posso com isso, não posso mesmo.

Não vejo sentido nesse tumulto no centro da cidade, não vejo motivos ou razões sinceras para essa correria doida de gente que carrega intermináveis sacolas bem no meio do trânsito. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, outra coisa q me deixa irritada... O trânsito...

Isso tá horrível até pq o querido prefeito dessa cidade inventou de modificar as principais vias públicas logo quando(??) perto das festas de fim de ano...

Depois eu que sou BURRA
Depois eu que sou LOIRA
Depois eu que sou MAGDA

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu não aguento essas coisas, não aguento mesmo...

Melhor eu parar, até porquê eu prometi que não faria críticas hoje, mas sinceramente eu não consegui ficar sem falar disso.

P.S.: Eu não comi a feijoada pq me deu indigestão antes mesmo de chegar no restaurante, só de olhar para as milhares de pessoas que faziam compras de 'Natal'.

Fui

Nenhum comentário: