17 dezembro 2003

Olha a hora do almoço!

Hoje tô com frio e preguiça, fico pensando: quarta feira, será que como ou não aquela feijoada(??), hoje tá bom prá isso, mas e se eu engordar de novo(??), enquanto fico na dúvida se como ou não minha feijoadinha na hora do almoço eu já decidi que então não vou encher isso de críticas pois não estou com muita criatividade para isso, vou fazer melhor :)

Esse é um dos que mais gosto...

Meu Doce Pecado

Pequenos detalhes de uma vida revelam um universo de sentimentos, nos instantes em que me aproximo de você.

Sem vertigem, sem vergonha, isento-me de moral e sensatez e libero meu mais íntimo segredo.

Minhas palavras mesmo que ausentes retratam um ímpeto de viver, silenciadas pela emoção de dividir contigo um olhar, uma cama.

No ápice destes momentos, estar sem medida eleva o mais puro momento de ter ao meu lado o cúmplice dos meus instantes mais loucos de prazer.

Não adianta brincar de esconde esconde, fingir que tudo não passa de uma brincadeira, ele é forte, verdadeiro e real, enfrenta tormentas e faz tudo parecer tão simples.

Quando estou nos teus braços o arrepio de minha pele não é fantasioso apenas e como seda deslizo no suor da noite.

Há uma lassidão no ventre, indolente aos espinhos encravados na pele, pelas tristezas empilhadas de uma angústia.

Arremesso então meu olhar no teu olhar tudo se transforma nesse ato e acato numa tranqüilidade sem fim o teu ser...

Embriagado de paixão por mim.

Beijos a todos
Té mais

Nenhum comentário: