14 julho 2006

Luz própria...

Ontem a noite, eu estive observando a lua, rendonda, cheia... Amarela (linda e encantadora aos olhos do meu negu), realmente, estava bonita, parecia aquelas luas que têm em desenhos animados, lua de queijo suiço.
Ao mesmo tempo em que eu a contemplava, eu me peguei pensando: "tão linda, nem dá prá acreditar que ela não tenha sua própria luz... Que precise da luz de outros astros para poder ser notada".
Em seguida, já vieram várias coisas em minha alma...
Um exemplo, é que existem pessoas que são como a lua, cheias, imponentes, porém, precisam usar outras pessoas como estepe ou como degrau para serem notadas.
E sabe, tenho medo desse tipo de pessoa; pois elas perdem o tempo delas buscando a própria felicidade na infelicidade alheia, muitas vezes jogam baixo para conseguirem alcançar seus objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais, passam por cima de tudo e de todos deixando prá trás, um rastro de crueldade, sofrimento, lágrimas, vazio...
Triste, eu sei, mas existem pessoas assim.

Nenhum comentário: