04 julho 2006

De verdade...

Eu mal tenho ficado em casa...
Saio do trabalho 17:50hs, seriam quinze minutos de caminhada, cinco de espera por ônibus, vinte dentro do mesmo prá estar em casa às 18:35hs.
Raramente eu chego esse horário, não tenho mais gosto em ir prá casa, mas isso já vem de muito tempo.
Finais de semana, tão raros quanto rosas azuis...
Torço prá chegar logo os finais de semana, torço prá chegar logo a hora de sumir daqui, ficar com meu lindo e fico triste e doente cada vez q lembro que é hora de voltar...
A minha própria casa está me matando, devagar...
Não sinto vontade sequer de arruma-la, receber visitas lá? Nem pensar, não dá...
Tô cansada de ver as pessoas (tanto da família quanto de fora) sempre querendo xeretar minha vida...
Pqp viu...
Por que, ao invés de ir estudar ou de cuidar da própria cria, tem que vir mexer na minha vida??? MINHA VIDA, isso significa: minha, só minha, deixa que eu cuido...
Enquanto essas pessoas não buscarem entender que já me prejudicaram muito, que sou uma pessoa muitíssimo magoada com aqueles que se dizem "irmãos", e que só tentam virar minha vida do avesso como as tv's viram a vida de celebridades, eu prefiro ficar dentro do casúlo.
Sempre fui a ruim da história, sempre! Não é agora que vou mudar isso...
Antes ruim do que uma idiota, cega...
Tô cansada, de verdade...

2 comentários:

Julis disse...

é menina, gente assim existe desde que o mundo é mundo, inclusive, na propria família... foda!

Elektra disse...

Kris,
Me fez pensar também..Preocupada com acontecimentos como esses não podemos admitir que nossa vida fique à merê de aproveitadores e sugadores de nossa felicidade.
Seremos felizes, não importa o que as pessoas façam, jamais destruirão nossas convicções.
Espero que esteja melhor de saúde.
Se cuida tá.
Saudades.........

Beijão menina dodói.