27 fevereiro 2006

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês, eu seria: janeiro.
Se eu fosse um dia da semana: sexta.
Se eu fosse uma hora do dia: 20:00hs.
Se eu fosse um planeta: vênus.
Se eu fosse uma direção: pra cima.
Se eu fosse um móvel: escrivaninha.
Se eu fosse um líquido: água.
Se eu fosse um suco: abacaxi.
Se eu fosse um pecado: luxúria.
Se eu fosse uma pedra: granito.
Se eu fosse uma árvore: eucalipto...
Se eu fosse uma fruta: pêssego.
Se eu fosse uma flor: lírio.
Se eu fosse um clima: calor intenso.
Se eu fosse um instrumento musical: violino
Se eu fosse um elemento: fogo.
Se eu fosse uma cor: azul.
Se eu fosse um bicho: gato.
Se eu fosse um som: do trovão!!!
Se eu fosse uma música: olha prá mim - luciana mello
Se eu fosse um estilo musical: pop brasileiro
Se eu fosse um sentimento: saudade.
Se eu fosse um livro: amadora – ana ferreira..
Se eu fosse uma comida: lasanha.
Se eu fosse um lugar: uma ilha.
Se eu fosse um gosto: exótico
Se eu fosse um cheiro: salvador dali.
Se eu fosse uma palavra: honra.
Se eu fosse um verbo: respeitar.
Se eu fosse um objeto: lousa de sala de aula.
Se eu fosse uma parte do corpo: os olhos.
Se eu fosse uma expressão facial: suspense
Se eu fosse um personagem de desenho animado: a pequena sereia
Se eu fosse um filme: um lugar chamado nothing hill.
Se eu fosse uma forma: losango azul
Se eu fosse um número: 13
Se eu fosse uma estação: primavera.
Se eu fosse uma frase: "porque um dia temos que tirar os planos das gavetas, e de alguma forma, começar!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Kika,

Vc sumiuuuuu!

Espero que tenha sido por um motivo justo... e claro que é, não é mesmo? Mande noticias.

Carlos.

http://spaces.msn.com/kakagru/