19 abril 2005

Instabilidade

Às vezes me olho no espelho e custo a acreditar que completarei 28 anos...
Acho que tudo está passando tão depressa quanto um punhado de areia fina da praia se escoando de minha mão.
As irmãs: Déo(27) e Mandinha(28) - minhas primas - tiveram bebês, dois meninos, com diferença de um mês de um para o outro.
Lolita (16), passa pelo meu encosto como se nem se lembrasse que eles tiveram um "namoro" por mais de um ano escondidos da minha "família"...
Hoje em dia mal se falam, e meu encosto mal fala com os pais da Lolita, que por sua vez mal falam com ele também...
Para pessoas que só faltavam se derreter em elogios entre si.
Que diferença...
Dois filhos da puta!
E 95% de toda essa "familia" onde nasci.
Se não querem que eu "saiba", poderiam disfarçar melhor, não é?
Desculpe o momento de revolta...
Precisava por para fora, precisava chorar, e nem isso eu consigo...
Ando muitíssimo instável esses últimos dois anos...
Desculpe.

Nenhum comentário: