14 abril 2005

E-mail

De: perto_distante
Data: 03/31/05
Para: pekena.menina
Assunto: RE: :)
Kika eu os li, Que bom que leu.
Você escreve bem pra caramba, rancor, esta é a tua característica.
tem um lances que volto pra ler, admiro. Meu consolo é a palavra, acredito que rancor seja uma marca registrada, vc ñ é a 1ª pessoa que me diz isso. Os dois ficaram bons exatamente por esta característica, mas gostei mesmo do segundo, nele, você fala de você somente, ai da show. Estou começando me sentir uma mocinha de dramalhão mexicano, rss, por quê será? Comparando com o teu estilo atual, eu diria que você esta bem mais refinada, nos prende a atenção, descreve as coisas de uma forma clara e objetiva.
muito bom. Rss, sempre fui "curta e grossa" mesmo, ñ gosto de guardar as coisas, fico doente. Agora deixando esta analise critica de lado, me diz uma coisa:
As mulheres amam assim mesmo? De corpo e alma? Ñ é possível. Acredite, sou assim, e conheço poucas assim também, me atrevo a dizer que quem mais amo no mundo sou eu mesma, afinal, se eu ñ tiver amor por mim mesma, ñ terei por ninguém, e mesmo assim, sou capaz de amar uma pessoa sem medidas, exageradamente, sou capaz de passar por algumas situações (qdo digo algumas, ñ inclui traição corporal ou traição por meio de atos ou palavras que me magoem profundamente, disso ñ sou capaz de perdoar) e ainda assim continuar amando, de corpo e alma. A mulherada ñ esta fácil. (agora pense, rss) hoje ñ se deixa uma namorada em casa, vai jogar futebol com os amigos, e diz para um deles: a minha namorada ficou em casa.
Ficou é nada. Oras, direitos iguais, vcs podem ir aos seus encontros com seus amigos, nós mulheres, podemos sair com amigas também. Virou as costas vocês vão para balada, entram em salas de bate papo, dizendo que estão se distraindo, e fica mandando beijinho pra ca, sorrisinho pra lá.
putz, ando inseguro pra caramba. Eu também sou insegura, muito, terrivelmente. Te respondo por mim, Internet, é meio de comunicação, de informação. Como vc já sabe, gosto de escrever, mesmo que depois eu ou alguma pessoa ñ entenda o motivo pelo qual eu escrevi isso ou aquilo. Beijinhos e sorrisinhos acontecem no cotidiano de qualquer ser humano. No telefone, na rua, no prédio, no elevador, no escritório e por quê ñ na internet? Pelo menos eu nunca usei chat's com intenção de arrumar "cacho". Já tenho problemas o suficiente. Rss. Quer saber a verdade, os homens estão assustados com vocês.
ñ sabem se existe mais aquela namorada confidente, amiga, fiel, com quem ele pode se abrir, estamos com medo. Pode apostar, existe sim, o problema é com a escolha de vocês, rss
Até confesso que merecemos, mas vocês estão exagerando. Rss, de novo, digamos que estamos pagando uma dívida antiga. Fazer um simples convite para um cinema é um momento de tensão total, nunca sabemos a resposta.
vocês estão muito ocupadas para nós. E nós, bobas, ficamos nos remoendo sem saber o pq do telefone ñ tocar, de ñ ter um e-mail da caixa de entrada, de ñ receber um SMS dizendo só "oi, bom dia", ñ são apenas vcs que se martirizam.. Rss, tenho que rir de algumas coisas, pois apesar de fazerem sentido, nem sempre combinam comigo. Qto ao fato de estarmos ocupadas, aquilo que falei, questão de escolha. Andam de narizinho empinado, falando "grosso", desdenhando da nossa maneira de agir e gostar, mas acreditam ter o controle da situação. Qdo a corda esta frouxa, vocês puxam, e qdo esta apertada, afrouxam. Ou seja, achou que vai escapar alivia, resolveu? Pisa na cabeça dele de novo..cruz credo. Rsss, seria cômico se ñ fosse trágico, mas vcs agem igual. Fala ai que eu tô errado? Digamos que está generalizando tanto do lado masculino quanto do feminino, rsss Vou te mandar algo que escrevi. Tenho recebido todos e-mail's, já falei que amei todos ñ é? Continue mandando (também uso correntinha no pescoço sem pingente e tenho vários furos na orelha, rss) Beijocas lindona. Viu ai? Vc tb manda beijos pela internet, rss. Beijos prá ti Carlos, cuide-se

Nenhum comentário: