27 outubro 2006

Mais uma coisa que odeio...

Imagine a cena:

Você é a pessoa com contrato mais recente numa empresa, conseqüentemente, num setor.
Normal, todo mundo se conhece, brinca, tem certos limites, e você, por ter chegado recentemente se sente um estranho no ninho.
Ok, normal também; o problema vem quando, depois de alguns meses, você nota que as coisas não mudaram tanto e que de vez em quando pessoas te isolam de vários cochichos...
Primeiro pensamento: "estão falando mal de alguém"
Segundo pensamento: "estão falando mal de mim"...
Você também não se sentiria assim???

Eu sou do tipo de pessoa que quando não gosto de algo, ou falo prá quem causou ou fico quieta, não saio por aí "metendo o pau" em quem "pecou"...

As vezes acho que deveria ser menos centrada e menos "grossa" com relação ao trabalho, porém infelizmente sou profissional demais prá ficar falando da minha vida ou da vida do fulano e acabo favorecendo esse isolamento, e acabo tendo essa impressão de que vivem falando mal de mim, aos cochichos...

Como eu odeio isso, como eu odeio isso, como eu odeio isso...
Droga...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tsc. ¬¬
Parece impossível existir um lugar em q não haja fofocas, hm?
Lembre-se daquela imagem que há muito tempo passavam por e-mail: a Arca de Noé, abarrotada de animais e o pica-pau furando o navio inteiro. Mais abaixo, a frase: "em qualquer lugar, sempre há um FDP!". XD~
Bjos! =****

Anônimo disse...

Puxa vida, odeio isso também. Mas não tem jeito, sempre vão existir essas coisas, não só no ambiente de trabalho como em qualquer outro ambiente. Infelizmente, nada é perfeito! Desculpe a demora pra visitar seu blog, eu tava sem computador. Hunf. Mas agora ja voltei à civilização. Espero que as coisas melhorem no seu trabalho. Beijos