28 agosto 2006

Espaço X Tempo X Criatividade

Última semana do mês...
Correria no escritório; cerca de 100 pessoas discutindo pressa por algum conflito que tem que ser resolvido "ontem"...
Cadê espaço???
Fechamento de mês, relatórios...
"Ela precisa ir ao banco, desbloquear o cartão... Três tentativas de senha (que ela tinha certeza que era a dita cuja) erradas..."
Tá acabando o cotonete (ooooops, desculpem, haste flexível de algodão) e ela colocou o último sabonete para uso hoje, sem falar nos cremes de cabelo, que já começou a raspar do fundo dos potes com espátula plástica, para passar no lindo cabelo loiro encaracolado, abaixo do ombro no melhor estilo "miojo"... (ela precisa ir à perfumaria, urgente...)
Um mal humor do caramba, dias que hora estão frios, hora quentes, TPM das bravas...
Cadê tempo???
Ela quer escrever muito, quer escrever bem, têm idéias a todos os momentos, e quando lóga o blog, cadê tudo o que tinha na cabeça dela?
Parece que vira poeira...
Cadê criatividade???
Ahhhhh, o namorado?
Tá ótimo!
Estamos ótimos!
Amo ele, ponto.

Ela entrará em HYATUS por tempo indeterminado, mas ela promete tentar voltar o mais rápido possível.


***desculpe, mas não resisti, odeio editar post's, mas eu tinha que fazer um comentário sobre minha opinião na briga entre o Ministério Público e o Google Brasil...
Lembro que torci muito e comemorei 1000 vezes mais quando a merda da AOL fechou as portas aqui no Brasil, ri de ver os pobres orfãos choramingando a perda das salas de bate papo e os MI's (mensagens instantâneas), só não soltei bombas e foguetes pq não tenho situação financeira tão boa para tanto. E o que isso tem a ver com o Google Brasil?
Bom, eu não tenho me sentido a vontade com o Orkut em si, não sinto nenhum tesão em entrar na minha página prá ver quem deixou recado ou de ir na página do meu namorado prá ver se alguma vadia deixou algo lá prá caçar briga comigo, enfim, e fizeram dele (do Orkut) um campo de guerra. Não faço questão nenhuma de me mexer para excluir a minha página lá, não vale a pena tantos clic's... mas também não faço questão nenhuma se eles interromperem o serviço no Brasil. E assim como na interrupção da AOL Brasil, também não soltarei nenhum foguete ou bomba.

***editado em 29/08/2006

5 comentários:

Julis disse...

ahahaha essa aol viu... menina posso entender perfeitamente essa sua correria.

bla disse...

quanto ao orkut, duvido mesmo q ele saia do ar aki... a aol fechou pq tava tendo prejuizo, mas o orkut está mto bem de frequencia, o unico problema eh o governo...

e ateh parece q o governo vai conseguir controlar a população viciada em orkut (hahahaha)... ainda q seja bloqueado, sempre existem proxys pra entrar no stie sem ser detectado, e em ultimo caso, MySpace ta aih pra substituir... hehehehehehe

HIATUS moça?? aaaaaaaaaahhhh

Anônimo disse...

Orkut está mais pra invasão de privacidade do q pra site de relacionamentos... U_u'''
=****
Volte logo!

Anônimo disse...

Minina.. ja vim aqui umas tres vezes e não consegui comentar. Agora acho que vai... Espero que esteja tudo bem contigo. Beijos e uma ótima semana pra vc. Xana manda lambidas pra Nina.

Anônimo disse...

Amiga..

Realmente, foi-se o tempo de nos preocuparmos com coisas tão banais.

Gosto de ti por não ser efusiva, sabe observar o tempo real de cada acontecimento.Te admiro e sabes disso.

A força que do sentimento verdadeiro aprofunda-se com o passar do tempo.
Siga seu caminho que estaremos contigo.
Amamos você.
Beijinhos aos lindos pombinhos.