10 agosto 2006

Última hora...

Tenho uma novidade que acredito que ele e ela vão gostar de saber, óbvio q não acrescenta em nada, mas qdo gostamos de determinadas coisas, gostamos de nos manter informados...

SABE O KEVIN ARNOLD DE ANOS INCRÍVEIS? ACABA DE SER PAPAI

Os ídolos da nossa infância/adolescência também crescem. Fred Savage, o inesquecível Kevin Arnold de "Anos Incríveis" acaba de ser papai. O primeiro filho do ator, um menino, nasceu no último sábado, em Los Angeles.

A criança, que ainda não tem nome, é filha de Fred com sua mulher, Jennifer Lynn Stone, de quem o ator é amigo desde a infância. Aliás, a história do casal é uma fofura.

Amigos de infância, os dois se separaram em 1988, quando os pais de Fred se mudaram para acompanhar o filho, que viraria protagonista de uma série supercool (sabe qual é, né?). Os dois ficaram sem se ver até um aniversário de Fred em 1995. Desde então formam um inseparável casal.

Fonte: Globo.com

Aos 30 anos, o ator não emplaca um grande sucesso desde o fim de "Anos Incríveis", em 1993. A gente torce para que o bebê lhe traga um pouco mais de sorte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina! Faz tempo que não nos falamos hein? Poxa, e quase nos conhecemos...rs... Fui assistir a Elektra dançar, mas errei de sala... que mané..rs...

Beijos!

Anônimo disse...

Poxa Vida, que legal. Adorava Anos incríveis! Passando só pra desejar uma ótima quarta feira! Beijos menina!!!

Anônimo disse...

aaaha que lindo e eu adorei saber mesmo Kika, gosto de ver como estãoessas pessoas, a vida tudo mais, afinal de contas eles fizeram parte da minha infancia e adolescencia. Adorei essa.