21 julho 2005

Volta, problemas, conflitos...

“A vida que me ensinaram como uma vida normal tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal, mas era tudo tão perfeito, se tudo fosse só isso; mas isso é menos do que tudo, é menos do que eu preciso...”
Educação Sentimental II – Paula Toller.

Eu não sei bem por onde começar esse post, fiquei dias pensando em como seria colocar tanta coisa prá fora de uma só vez...
Eu vivo comentando por aqui como é difícil manter as aparências de uma ou outra situação. E eu sinto que as coisas estão novamente caminhando pro rumo das aparências. Tem sido doloroso dormir e acordar meses da mesma maneira, mesmo após ele ter re-acontecido e isso ter feito algumas de minhas esperanças (eu ainda as tenho, apesar de poucas) voltarem a tona, tem sido doloroso meu dia a dia.
É como se minhas responsabilidades tivessem triplicado de volume, com isso, triplicando o peso, e, se tornado insustentável. Eu nem sei bem o que eu estou falando. Tudo parece tão confuso que eu me sinto fraca, atordoada...
Me fere profundamente dizer que não tenho uma família, que sou órfã de família viva. Então, enquanto pessoas falam sobre mãe, pai, irmãos, eu falo sobre cor, sabor, tempo, dor; só para não repetir a mesma história que muitas pessoas já sabem e mesmo assim fazem questão de simplificar, de fazer o que eu vivo parecer uma ladainha repetitiva e cansativa.
É um caco pontiagudo de vidro me rasgando a pele ter que repetir as coisas que eu já vivi.
Óbvio que senti e sinto rancor de algumas pessoas que passaram pelo minha vida, fazendo com que eu alimente vinganças absurdas, perfeitamente planejadas. Sinto desprezo por outras que justamente por ter esse sentimento, exclui do meu convivio. Não sou só amarguras. Eu sinto amor também. Principalmente por mim, e luto contra minha própria auto destruição.
Agora que comecei, não sei por onde terminar, não sei se devo terminar, não sei se quero terminar...
Eu poderia ficar aqui escrevendo, detalhando, contando, mas é como eu já mencionei... Acabo me tornando repetitiva.
(Suspiro...)
Acho que estou com sérios problemas, mas do que qualquer comentário dizendo algo parecido com - “você supera!” – possa resolvê-los...

Nenhum comentário: