21 junho 2005

Mudanças

Esses últimos dois meses tem sido meio vagos no que diz respeito ao blog. Aliás, algumas coisas mudaram um pouco.
Melhor dizendo, algumas coisas mudaram, nem pouco, nem muito. Ou será que mudaram muito, a ponto de mudar tudo?
Nossa, rssss, se eu não tivesse tanta certeza que indecisão não é uma palavra chave no meu vocabulário, eu diria: quanta indecisão!
Se eu for levar em consideração que algumas decisões foram tomadas antes mesmo dessas mudanças, então estarei levando em conta também que essas mudanças não influenciaram em muitas das minhas decisões.
Porém estaria sendo injusta se dissesse que, grande parte das mudanças que ocorreram nesse período, não fizeram mais decisões serem tomadas.
Enfim, eu estou explicando, explicando e explicando e eu mesma não me compreendo. Mas ta valendo!

Mudando de assunto:

Será que vão me cobrar os direitos autorais se eu usar algumas frases para expressar algumas coisas???
Hummmmmmmmm, tentarei a sorte...

Ridículo: “tenho os pais dela como meus álibis” – by demônio – ocasião: qdo perguntaram se ele não tinha medo que ela descobrisse sobre alguns podres dele.
Trite: “nunca pensei q ele fosse capaz de fazer isso comigo” – by Viviane – ocasião: qdo o namorado que jurava brigar por ela contra tudo e contra todos, a traiu.
Engraçado: “quando e onde quizer” – by Deni – ocasião: qdo escrevi na janela principal do MSN: Quando?
Lindo: “tomara que eu nunca mais deixe de dar o valor que vc tem na minha vida” – by meu Reizinho – ocasião: ahhhhhhh, essa eu num quero escrever não!
Sincero: “porque o pai é careco e gordo e a tchia é loirinha, pequenininha e tem cabelos cacheados iguais aos do anjinho que ganhei da tchia” – by Karollyne – ocasião: qdo indagada pq a “tchia” é mais bonita que o pai.
Interessante: “a reunião é a unica que você não pode mudar, mas as dores, toma um remédinho né? Ta certo que vc deve ser boa de anticorpos, mas não judia dos meninos.” – by Tito – ocasião: qdo ele ficou sabendo que ela teria reunião e estava com dor de cabeça e resfriada.

Bom, acho que é isso, pelo menos por enquanto...
E como teve reivindicação quanto à retirada da música do post anterior (que foi apagado antes mesmo de ser comentado), ai está ela de novo...

A luz que acende o olhar, vem das estrelas no meu coração
Vem de uma força que me fez assim
Vem das palavras, lembranças e flores regadas em mim

O tempo pode mudar, a chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi
Resta somente o que ainda sou

A luz que acende o olhar, vem pelos cantos da imaginação
Vem por caminhos que eu nunca passei
Como se a vida soubesse de sonhos que eu nunca sonhei

Vem do infinito, da estrela cadente, do espelho, da alma, dos filhos da gente,
De algum lugar, só pra iluminar
A força, vem de onde eu venho de tudo que acende
A vida, calada, me olha e entende o que eu sou, tudo que é maior
Vem do amor

A luz que acende o olhar, vem dos romances que viram poesia
Vem quando quer, se quiser, se vier
Vem pra acender e mostrar o amor que a gente não via

Vem como um passe de pura magia
Como se eu visse e jurasse que há tempo já te conhecia

Vem do infinito, da estrela cadente, do espelho, da alma, dos filhos da gente,
De algum lugar, só pra iluminar
A força vem de onde eu venho de tudo que acende
A vida, calada, me olha e entende o que eu sou, tudo que é maior
Vem da luz que acende o olhar,
Vem das histórias que me adormeciam
Vem do que a gente não consegue ver
Vem e me acalma, me traz e me leva
Pra perto de você
E me leva
Mais pra perto de você



A Luz Que Acende O Olhar - Deborah Blando

Nenhum comentário: