14 junho 2005

Mignon

Olha o q achei sobre meu tamanho mignon aqui

Tem coisa mais mimosa, sexy, frágil e gostosinha q uma mulher baixinha? Gente, parece q Deus as fez com o tamanho exato prá serem maravilhosas e terrivelmente sexies!
Confesso q sou tarado por mulheres altas, mas não consigo deixar de babar quando vejo uma baixinha passando com aquelas roupinhas bem apertadas, bundinha arrebitada e carinha de anjo. Se ela pedir o mundo eu dou o universo de tão bobão q fico. E as coxinhas q as pequetitas tem, não são lindas?
Sei lá, as vezes eu acho q gosto de mulher alta só por teimosia, meu negócio mesmo são as baixinhas!
Tudo nelas parece ser proporcional, sem faltar ou sobrar, formando um conjunto q parece ter sido criado pelo "Papai do Céu" com o único intuito de seduzir os homens!
Mulher pequena é muito pratica até quando estão carentes e querem colinho, já reparou? Basta pegar e colocar prá nanar sem ter q fazer muito esforço, não é?
Até nestes momentos de carência elas não deixam de ser encantadoras. quem consegue resistir a um olhar de cachorrinho faminto q elas fazem quando estão querendo beijinhos e cafunés? Dá até gosto abraçar e sentir aquele corpo mignon, frágil e delicado.
Uma coisa q eu não concordo é com esta fama q elas tem de serem folgadas e invocadas.
Pra falar a verdade, elas não são nem mais calmas ou mais bravas q as outras mulheres, o q acontece é q as pessoas acham q só porque uma mulher é pequena tem q ser boazinha o tempo todo sem nunca querer quebrar a casa toda! Oras, elas tem q ser bravas quando estão nervosas, pois as pessoas não costumam leva-las muito a serio. Gente, não é porque uma mulher tem um metro e meio q ela tem q ser bobinha!
Mulher baixinha beija tão gostoso, não beija? Deve ser algo relacionado com a posição q seus lábios ficam q faz com q o beijo tenha aquele gosto mais quente e gostoso.
Antes de saber como as baixinhas são gostosinhas. eu só tinha namorado mulheres altas, a menor tinha 1,73m. Mas, quando eu vi aquela coisinha linda na minha frente, descobri q estava perdidamente enfeitiçado! Era gostoso de abraçar, pegar no colo, e a gente sempre podia dividir a mesma banheira de hidromassagem do motel. Na hora do sexo, então, era uma maravilha: Eu pegava, jogava pra cima, rolava na cama e fazia um monte de coisas q eram tão difíceis de fazer com as outras, q acho q fiquei mais apaixonado devido a praticidade!
Vocês não sabem como é bom poder pegar uma mulher no colo e joga-la na cama! Isto dá uma sensação de poder indescritível! É a redenção do macho!! Nossa, acho q exagerei um pouco!
Achar q o tamanho de uma mulher vai faze-lo economizar nos momentos em q saírem prá jantar fora, é pura perda de tempo. Tem baixinhas q são ótimas de prato e, o pior, tem um gosto bom pra comida q não é mole, sempre escolhem os pratos melhores e mais caros.
Não sei porque os estilistas só colocam mulheres altas e magras prá desfilar. As baixinhas ficam tão bem com qualquer roupa, q acho até q é sacanagem com elas. Pra falar a verdade, acho q viado só vira estilista prá colocar sua raiva contra as baixinhas prá fora! Ou vocês acham q num país como o nosso, jeito de mulheres com curvas e de média estatura tem algum sentido colocar estas modelos "européias" prá desfilar?
Podem ver, qualquer uma fica bem com quase qualquer roupa. Só não dá prá vestir uma blusa com listras horizontais, amarelas e pretas, senão o pessoal vai achar q é abelha rainha de alguma colméia q resolveu dar umas voltas!
Não importa tanto a idade q elas tenham, se quiserem colocar uns badulaques nos cabelos ou usar umas roupas mais curtas e mais jovens, sempre parecerão bem atraentes.

Nenhum comentário: