09 maio 2005

*POST EDITADO*
P.S.: Tá! Eu sei que não deveria ficar mexendo onde já tem comentários, mas não resisti...
Sexta feira eu não tava de bem comigo mesma, e percebi que precisava tomar algumas atitudes, mudar, de alguma forma, coisas que eu tinha medo de mudar.
Pois bem, aconteceram duas coisas até agora (10:35hs) que valem a pena serem ditas aqui, afinal, onde mais alguém iria me procurar para saber o que acontece, não é mesmo?
Pois bem, segure a bomba quem for gente o suficiente para tal...
1ª coisa... Houveram quatro block&del no meu msn, dentre as quatro pessoas, aquela que tiver a "sorte" de ter outro meio de contato comigo, fique a disposição... Eu também estarei; rsssss.
2ª coisa... Acho q estou me apaixonando, rsssss, de novo!
Uma pessoa linda, linda.
Que já faz parte da minha vida à algum tempo...
Quem sabe, um dia...

Nenhum comentário: