13 fevereiro 2009

Sintomas

Olhar tecnicamente minha gravidez é um pouco mais complicado.

Apesar de só ter enjoado prá valer duas vezes, eu sinto muita azia, minha pressão despenca aos montes e eu tenho inchado com muita facilidade (isso por estar só com 10 semanas) e minha sorte é que a maioria da gravidez se passará do outono para o inverno. O que diminuirá qualquer tipo de fraqueza que o sol forte do verão costuma me causar.

Ontem a noite no Orkut eu fiquei feliz ao ver que minha família (família de verdade, tanto quanto a Marcela e a Rosana são e não "personas non gratas") está também feliz ao saber da minha novidade. E inclusive, à minha madrinha que já quer me ver de barrigão eu respondi dizendo que ela não tem noção do tamanho da minha felicidade.

Acho que ninguém tem, só quem realmente ama ser mãe...

Prometo escrever mais... (de novo).

Beijos

Nenhum comentário: