02 fevereiro 2009

Ela vai ter um bebê...

Rssss, até nome de filme...

Nossa, tem tempos que não escrevo aqui, e mais, to com essa novidade...

Ganhei um bebê de presente, fui abençoada, num momento em que eu achava que estava apenas tomando tapas na cara...

Agora estou aqui, prestes a completar dois meses de grávida.

Eu estou tão completa, tão deliciada, tão TÃO que nem cabe tudo dentro de mim, tamanha felicidade...

E o melhor, além de uma FAMÍLIA LINDA, eu vou ter uma FAMÍLIA FELIZ, com PAI e MÃE se amando e amando o PEQUENO SER que se forma aqui dentro de mim...

Eu saí com o resultado do Beta HCG e um dos dois ultrassons que já fiz de dentro do hospital já conversando com meu bebê...

Já coloquei música para ele ouvir...

Tá, pode me chamar de boba... Nem ligo, estou mesmo...

É tudo tão novo, tão gostoso, tão diferente...

E eu decidi, dias antes de descobrir que tinha alguém aqui dentro, que não iria mais guardar estresse por nada. Agora então, que sei dessa vida aqui dentro de mim, é que não vou me deixar levar por estresse algum, seja no trabalho ou no convívio social, ou ainda, com minhas famílias.

Tô fora!


 


 

Ahnnnn, rsssss, alguém encheu a boca, ou o email, ou qualquer merda que fosse, e saiu dizendo que eu não tenho capacidade prá isso...

Vai lá em casa que eu mostro o Beta HCG e os dois ultrassons que eu já fiz, ok?! (Isso ainda caberia um processo por calúnia e difamação???)


 

Ahhhh, quer saber??? De verdade??? Como ele diz:


 

"Tô cagando e andando prá essa gente!"


 

Por enquanto é isso.


 

Beijos...

Nenhum comentário: