09 junho 2008

Ela...

Algumas pessoas me perguntaram de onde tirei a "Terceira Pessoa do Singular Feminino"...
Ela...
Ela Sou Eu...
Eu estive a algum tempo atrás (na verdade, muito tempo atrás) frustrada com coisas que aconteciam na minha vida, principalmente na parte de relacionamentos e descobri um poema que falava tudo nessa época.
E ficou, cravado, apesar de eu não estar mais passando pela situação na qual o poema chora...
O pseudônimo ficou.

Bem, sem mais delongas, ai vai o dito cujo:

Ela...
Ela é mais uma garota só...

O amor que você não vai dar, é o que Ela sempre quis...
Ela não é feliz.
Eu me lembro bem de quando tudo começou,
De quando te conheceu,
Sei também que você nem reparou nela,
Mas Ela não te esqueceu...
É tão triste quando é assim,
O que vai se fazer?
Sei que você deve estar dizendo:
- Nada!!!
Mas Ela nunca vai conquistar o seu amor...
E eu???
Bem, eu vou fazer o que puder para não dizer,
Para esconder,
Para esquecer,
Que Ela...
Bem...
Ela... Sou eu...

Beijo

Um comentário:

Lili disse...

porra, eu venho no seu blog há milhões de anos e não sabia disso!
bjos!