24 junho 2008

Dose Dupla – Hipocondría...

2 unidades de Prozac's de 10 hoje, às 08:40hs.

A melhor coisa é ficar assim, anestesiada...

Assim,

1º Se aquela pessoa que não sabe se defender sozinha resolver jogar o mundo nas minhas costas eu agüento; se meu pai for na onda dela e resolver me tirar de casa, ótimo, vai ser só um empurrão prá eu decidir minha vida...

2º Eu agüento também pessoas chamando meu namorado de "Doce Pecado", ou de "Tigrin", ou seja lá de que diabos for e, continuo sendo culta, mesmo assim...

E fico calminha, calminha, calminha... Ui, ui...

Tô com febre - 39,3°C, desde a hora que cheguei ao trabalho hoje, também tomei 2 unidades de Lisador para baixar, mas a febre me ama, decididamente.

E a dor de cabeça? Bom, com ela não adianta fazer nada, tomei 1 Advil, mas como a dor é provocada pela sinosite, sem chance...

Outra coisa: Fidelidade? Pode até ser, porém, lealdade é bem mais complicado... Atinge o próprio ser...

Nenhum comentário: