05 maio 2008

Eu não me importo mais...

São 31 anos, e um dia após esse complemento, eu já amanheci chorando...

Tem muita coisa na minha vida que tá caminhando muitíssimo bem, porém, há outras que não caminham legal, como, por exemplo, o fato de um passado não tão passado ficar rodando minha vida atualmente, me tirando o sossego e a segurança...

Nem vontade de discutir eu sinto mais, nem faço mais cara feia, acho que é porque já estou estafada, física, psicológica e emocionalmente. E também por saber que existem certas coisas nessa vida que não mudarão, jamais e que eu... Eu sou a única pessoa que posso, devo (e sou cobrada) mudar. E estou mudando...

Não pensem que eu me sinto infeliz, ou que eu estou passando pela crise dos 30, ou que estou em meu inferno astral, pelo contrário, tenho estado bem feliz, encarei esses 31 anos de forma bem madura e quanto ao inferno astral, sei lá, não tenho nada a dizer, a gente passa por diversos infernos e paraísos mesmo não estando entre os 30 dias que antecedem ou os 30 dias após nosso aniversário...

Eu apenas estou mudando...

Nenhum comentário: