12 setembro 2007

Ostra

Hoje estou estranha, entre triste e enraivecida, algo próximo à TPM.
Normal, visto que não tomo os remédios que devo.
Esqueço, sempre.
Estou cansada. Muito cansada.
Tenho esquecido as coisas e sentido um sono incomum.
Desânimo.
Olha só, continuo fazendo certas coisas com enorme prazer e muita vontade, mas quando paro é assim, essa angústia que prenuncia a percepção de estar fazendo muito pouco, menos do que deveria.
Até mesmo a pressão das espectativas está me amuando. Coisa que não costuma fazer.
É horrível saber que os outros esperam mais de nós e ainda assim não conseguir dizer porquê não alcançamos o esperado.
Da mesma forma, É horrível também esperar algum retorno do alheio e não receber sequer uma palavra.
E neste caso "os outros" e "alheio" são pessoas bem distintas.
Um belo descanso me parece há anos luz de distância e sei que ainda existe muito por fazer...
Será que consigo me transformar numa ostra?
Bonitinha e fechadinha?

Nenhum comentário: