18 setembro 2007

Nostradamus & Previsões...

Em suas Centúrias Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula.
...."e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) Barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério Sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão)" .
"...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. (epa!!! Cadê o dedinho?) "
"...Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!); e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano."
(Socorro, 'é nóiiiiiiis' !!!)...

Nostradamus à parte... Eu sabia (ou previa??) que uma hora alguém iria sutilmente me jogar na cara uma viagem que não foi completa (por minha causa? talvez, talvez)...


2 comentários:

Julis disse...

Que bom que voltou lindona! Outro dia tentei deixar um recadoi pra vc no orkut, mas o sistema deles é tão "bom" que eu acabei desistindo

Will disse...

1. Teu blog tá bonito;
2. Nostradamus é muito louco e,
3. Não tome as dores porque não tem nada haver contigo.