03 agosto 2007

Preguiça

Ando com tanta falta de vontade com a internet (especialmente com os blogs) que nem sei...
Às vezes penso em excluir tudo, às vezes, simplesmente tenho vontade de abandoná-los.
Não sei...

Nem posso falar 100% mal desse mundo pq ele me trouxe as pessoas mais importantes da minha vida, uma delas, Manúzinha, lidaaaaaaa..., que foi quem em apresentou a um lado bonito e cheio de luz que a vida tem (até então eu só enxergava escuridão). Outra pessoa, que além de importante, hoje, é o que me motiva a caminhar, a continuar minha luta, é o meu namorado, que me trouxe de volta de um lado negativo no qual eu estava me afundando.

Tem mais alguns poucos amigos que cativo, de resto, não tenho mais nada de legal prá contar desse mundo. E fico assim... Entediada...

Um comentário:

Renato Bittar disse...

Sei como é esse desânimo de internet e blogs e tudo mais...

Tbm ando meio assim...

Mas creio que a internet seja como tudo mais...

Cabe a você saber tirra o melhor que ela pode oferecer...

E pode ser muitas coisas boas, como os exemplos que vc citou... ^^

Beijo