29 agosto 2007

Cansada...

...de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo,
de esperar, de dormir, de achar, de estar com as portas abertas,
de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens,
do cansaço, de não ter mais o que fazer, de não escrever mais, dos problemas, de indecisão,
das dores, de me sentir inútil algumas vezes, dos dias quando estão cinzas,
de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada,
dos meus pensamentos, de sair, de perguntas sem respostas,
dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos maltratos,
da desumanidade, dos gritos, das comparaçoes, das ordens, das brigas,
de viver, de morrer, de pensar e as vezes, até de sonhar...
Cansada de coisas que não tão fazendo bem ao meu humor, ou seja, que tão causando minha vontade de sumir do mapa e nunca mais aparecer!

Nenhum comentário: