10 janeiro 2007

Pela data (uma das... rssss) tão especial!!!

Eu sei quando te quero, não aquele querer sofrido que me cobra planos iludidos, mas quando despe a minha alma dos meus medos.
Eu sei quando te quero, não num corpo de massa e forma, mas quando se apodera de todos os meus sentidos.
Eu sei quando te quero, não num ato sem barreiras pronto para levitar, mas quando penetra na minha alma e leva para além de qualquer lugar.
Eu sei quando te quero, não com aquele gesto corriqueiro, rotineiro, sem pensar, mas quando me conduz a te abraçar tantas vezes para que eu te queira sempre mais.
Eu sei por que te quero, não da maneira simplificada onde só despejam som de palavras, mas da forma sutil com que me faz apaixonar.
Eu sei para que te quero, não para ver a minha alma alerta, mas sim despida de qualquer sombra ou escuridão.
Eu sei de que forma te quero, não em saudade, com piedade ou solidão, mas sem a inércia que amedronta atoa.
Eu sei como que te quero, não com tua boca deslizando sobre a minha, mas por aquele beijo que marca cada pedaço do meu corpo.
Eu sei quanto te quero, não no tamanho do abraço que eu possa inventar, mas pela volúpia com que os meus braços insistem em ficar agarrados a ti.
Eu sei da capacidade que tenho em te querer, não com a ansiedade que sem explicação mora em mim, mas com a intensidade que vivo esse amor.
Eu sei quanto te amo, não pelo tempo em que teu corpo pousa sobre o meu, mas pela força deste amor que existe em mim, sem permissão...
Feliz Aniversário para nós...

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz aniversário aos pombinhos..
Depois da linda declaração nem preciso dizer nada.

Um brinde ao amor eterno.

Beijinhos lindinha.