15 janeiro 2007

Pela data (outra das... rssss) tão especial!!!

Se eu puder caminhar observando a amplidão do horizonte, não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos, terei a minha frente o infinito e poderei construir minha passagem...
Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites...
Não existirão em meu trajeto obstáculos intransponíveis, mas preciso da amplidão como espelho...
Na verdade não quero o fim da caminhada, não quero um objetivo a minha frente como uma marca de chegada...
Quero a trilha e dela sentir sede de conquistá-la para todo o sempre...
Se levantar os olhos e vir esta amplidão, estarei trilhando...
Passo a passo...
Estarei a caminho...
E com um horizonte tão imenso a minha frente, não terei retornos, não vou questionar o que passou...
Apenas irei...
Se eu olhar para o lado e você estiver lá, estarei sorrindo, e certa de que as emoções vividas não são vãs...
Irei te oferecer a minha mão e poderemos ir juntos, passo a passo, em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim...
Você não é perfeito...
Eu não sou perfeita...
Não gosto de perfeição, mas gosto do que existe em você, do que sinto...
O que vejo faz com que eu deseje olhar a amplidão, e queira caminhar em sua direção...
Eu amo você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Q bonito! =D

Tem algumas coisas na vida q eu comparo com a leitura de um bom livro: vc lê avidamente e quer descobrir como será o final. Ao mesmo tempo, deseja que a história nunca acabe. =]

Assim, nós queremos viver a vida, sempre pensando no q vai acontecer de bom amanhã, mas nunca desejando q termine. =]

Muitas felicidades pra vc, Kika! ^_^
Agora voltei direito pra net! /o/
=*****