10 maio 2006

Eu em pedaços: como um silêncio ao contrário

"Sou sua noite, sou seu quarto
Se você quiser dormir
Eu me despeço
Eu em pedaços
Como um silêncio ao contrário
Enquanto espero
Escrevo uns versos
Depois rasgo

[Adriana Calcanhoto - Uns versos]"

Será que eu ainda sei escrever? É a questão que não cala nessa manhã de quarta.
Na verdade... parece mais razoável por a questão nos seguintes termos: será que eu ainda sei escrever nesse blog?
Interessante voltar aqui depois de tanto tempo... e ver que - absolutamente ou quase - nada mudou.
Num acesso de saudosismo, passeando pelos links... pude ver que alguns de meus melhores amigos simplesmente deixaram de escrever: já outros, continuam firmes na luta de transmitir a uma platéia invisível um jogo de idéias infindável.
Re-visitei também meus próprios escritos: alguns pensamentos também deixaram de existir, e outros continuam numa eterna reciclagem mental.

Sei lá... bateu uma saudade. Coisa estranha isso em mim. De repente... como se tudo tivesse perdido a cor com o tempo, veio na minha cabeça a idéia de uma faxina: tentar devolver alguma vida a este finado espaço virtual. Vou Atualizar a lista de links, mudar o estilo de cores e o lay-out. E enfim... ainda ousei postar esses brevíssimos comentários
O emprego? eu quero tanto efetivar...
O namoro? outra pergunta prá responder essa pergunta... Será que fica melhor ainda?
Depois vou ver se crio coragem pra postar alguma coisa mais decente.
Obs.: Às vezes é bom voltar às origens de 'boa' gata malcriada...
E eu estou me sentindo tão bem com isso...
Rsssss
Até mais... ;)

*post editado...

Nenhum comentário: