16 março 2006

os dias passam...

O carnaval e as últimas duas semanas passaram deixando um gosto de irrealidade no ar.
Para mim, foram dias sem ter que trabalhar, sem ter que acordar cedo... Viajando... Foi gostoso minha gata, minhas coisas, meu amor.

E agora, voltar à rotina é tão, mas tão chato...

Vamos pensar em coisas boas, ok?

Que tal... hummm... deixa ver...

* cheiro de terra molhada? (tem quem diga que é ozônio, mas acho uma tremenda falta de criatividade)
ou quem sabe...
* carinho nas sobrancelhas (dizem que é fábrica de sorrisos, isso sim é criativo!)
* em dia frio, dormir no sol
* em dia quente, mergulhar
* dormir agarradinho
* maçã com canela
* sorvete na casquinha
* pézinhos de bebê
* grama verdinha
* subir em árvore
* lençol limpinho
* travesseiro fofinho
* brincar na areia
* cinema
* livros, livros e livros
* L E T R A S (acho lindo mesmo!)
* sons
* gemer (sim, isso é tudo. Minha teoria é: quando estamos com dor e gememos a dor melhora, quando sentimos prazer e gememos o prazer aumenta, logo todos deveriam gemer mais!)
* ver meu amor dormindo
* fim de expediente
* final de semana
* guirlanda de flores na primavera
* luz de velas
* lua (cheia, nova, minguante ou crescente)
* chocolate...

ai, ai... tô melhor... obrigada

Nenhum comentário: