29 setembro 2005

Ausência

Ficarei em off por alguns dias, talvez até por uma ou duas semanas...
Quando voltar farei um resumo de tudo...

Músiquinha prá animar...

Última História

Quando eu fecho os olhos e me sinto enfeitiçada é você em mim
Tão perfeita simetria, onde nasce a fantasia num chão de alecrim
Sou Alice fugitiva num País de Maravilhas, tomei do teu chá
Doce veneno, forte apego, o ponteiro sempre busca o seu par.
Quando eu abro os olhos e me vejo nos teus braços, você me levou
Ao mais puro paraíso, como anjos que caídos do céu desse amor
Somos nuvens passageiras num universo de poeira, nadei no teu mar
Livre o arbítrio, nosso infinito: "você faz meu tempo parar..."
Não é meia-noite nem será a última história
Olha, pra onde eu for
Você faz parte do que eu sou...
Quando acordada, misturada nos lençóis da manhã, sem te ver
Ainda sinto o teu cheiro que ficou na minha pele e a paz de te ter
Somos parte dessa noite em que a gente se fez um, é demais viajar
Longe do óbvio, fora do tempo; te acalento na solidão...
Não é meia-noite e nem será a última história
Olha, pra onde eu for você faz parte do que eu sou
E a razão do meu amor...
Eu vou iluminar o breu do teu céu
Pra poder te ver...
Eu sou a canção do teu carrossel
A canoa do teu papel
Não é o fim do mundo e nem será a última história...
Olha, pra onde eu for você faz parte do que eu sou.
E é pra sempre que você será
A razão dos meus sonhos (sonhos)
Pra despertar
Te perder primeiro então te encontrar
E deixar a eternidade reinar...

All I know, is that we're living in a different world
We are from a different world

Nenhum comentário: