24 agosto 2005

Só para mim...

Peciso ser mais atenciosa comigo mesma.
O lugar em que eu trabalhava era ótimo sim, mas de uma certa forma eu ficava presa, quase não viajava, não conseguia tempo prá cuidar das minhas vaidades, e o outro lado da moeda me diz: " - ocupava tua cabeça, moça".
Essas últimas semanas tem sido pesadas, mesmo em casa (quando paro em casa) me sinto exausta de fazer nada. : E minha cabeça tem tido os pensamentos mais loucos e confusos, acho que isso que tem me deixado cansada. Minha cabeça não para de trabalhar um só minuto. É uma tortura.
***
Então resolvi...
-Depilação completa com cera (ui) com direito a exfoliação da pele...
-Hidratação nos cabelos
-Exfoliação facial
-Auto massagem (minhas pernas pedem e agradecem)
***
E como tenho "algumas" restrições com horários não comerciais e meu lindo tem restrições com horários comerciais. Resolvi dar uma escapulida para Caraguá, hoje, a noite, assim, de repente...
E na bagagem:
Cremes para os cabelos (no minimo quatro diferentes)
- Cremes para a pele (dois, já está de bom tamanho)
- Várias presilhas e frufrus para prender os cabelos
- Celular (óbvio)
- Quatro revistas (últimas edições da minha assinatura da Nova Cosmopolitan que não tive tempo de ler)
- duas bolsas (me torturando para não levar três, rssss)
- Algumas (tá bom, quase todas) mudas de roupas
- Todos (isso mesmo todos) meus seis pares de biquínis
- Três toalhas de banho
- Uma de praia
- Dois pares de chinelo (33/34 - pezinho de criança)
- Dois pares de sandálias
- Um par de tênis (para andar de bicicleta)
- Alguns batons, gloss, lápis de olhos, delineadores e sombras (afinal a noite é uma criança)
- Uma enorme vontade de mudar o rumo do passeio... e ir embora : \ ...
Bom, é isso. Até a volta.

Nenhum comentário: