17 agosto 2005

Quando tudo parecer perdido...

Essa última semana, as coisas em que eu mais tenho pensado são:
não se desespere!
não se desespere!
não se desespere!
...
Não sei bem o motivo, mas tem dado 80% certo, e os 20% que sobraram tendem a querer insistentemente me derrubar. E o mais curioso de tudo é o fato de todas as pessoas que estão de fora dizem: "aproveite, descanse, você é capaz, você vai conseguir resolver". Enquanto naquela "casa", dizem: "você deveria ter ficado quieta e ter aceito a nova tarefa, ao invés de enfrentá-lo (o consultor da empresa em que eu trabalhei por quase um ano)".
Quanta diferença...
Não é atoa que eu não me sinta bem naquele "ambiente familiar", e só de pensar que eu poderei passar a depender financeiramente de todos aqueles novamente, meus 80% de tranqüilidade tendem a dar uma balançada...
Estou pensando seriamente em fugir por uns 10 dias, descansar um pouco do tumulto dos últimos acontecimentos, o único dilema dessa fuga: eu penso em sair para descansar, mas dentro de mim, tem algo dizendo: "vai não, moça..." :(
E tem aquele problema com um amigo que acha de olhar para o meu umbigo em vez de cuidar do próprio... (Mas sabe que esse eu tiro de letra!).
Bom, minhas notícias serão reduzidas ao no máximo duas por semana (como se eu postasse todos os dias, que piada).
Farei o possível para manter as visitas atualizadas, para manter o orkut e meus infinitos emails, tudo em ordem...
Até mais...

Nenhum comentário: