17 março 2011

Trilha Sonora

A música, a dança e o canto sempre fizeram parte de mim.
Acho que desde que nasci. 

Ambas são de uma inestimável importância.

Para todos os momentos da minha vida, tanto os momentos passados quanto o presente, existe uma trilha sonora.

Na realidade, chega a ser mais forte que isso;

Todas as pessoas, que estiveram ou estão presentes na minha vida, são representadas por uma trilha sonora exclusiva, especialmente selecionada por mim.

É como se, em cada um desses momentos, existisse a cena trágica, a cena cômica, a cena feliz, a cena dramática, a cena romântica; e assim por diante.

Sinto uma falta enorme de dançar, de ouvir e de cantar o tempo todo.

É como se faltasse algo diariamente. Como se faltasse uma parte de mim.

Enfim... Para traduzir exatamente como me sinto com relação à música, só mesmo o Andrea Botelli falando...


Vivo por ella porque va, dándome siempre la salida.
Porque la música es así, fiel y sincera de por vida.
Vivo por ela que me dá as noites livres para amar.
Se eu tivesse outra vida, seria Dela também...
Ella se llama música. E ela me tem.



Nenhum comentário: