“Nossa! O ano já está acabando...”
Eu dei risada, ri muito mesmo, confesso que achei aquilo o maior exagero, daí, pisquei os olhos e... Já é dezembro, é... Cada ano que passa, passa mais rápido, termina mais rápido, e com ele, passam, as alegrias (que tenham sido muitas), as tristezas (que tenham sido mínimas), a dor de perder, a felicidade de conseguir algo.
2.010 foi (tá bom, está sendo...) um ano muito diferente, cheio de promessas, várias realizadas, várias que continuam sendo promessas para 2.011 (que desejo que se realizem)...
Teve gente que estava aqui a um tempão e foi embora, teve gente que chegou e como uma tempestade, também foi embora, e todas essas pessoas deixaram um registro importante na minha história este ano.
Tem gente que está aqui a um tempão, que continua aqui, e que continuará aqui mais outro tempão, tem gente que chegou agora e já é de casa, já ganhou um pouquinho de mim.
Tem gente que é para sempre! E é desses que não quero me livrar...
É o tipo de gente que ri quando a gente ri, que chora quando a gente chora... Absorve, divide, multiplica, soma...
Enfim, gente que é um monte de coisas tudo de bom.
Essas linhas, são apenas, para o desejo de um mundo cheio de pessoas desse tipo, porque, para dar Paz ao Mundo, a primeira atitude é ser gente que acolhe, gente que entende o significado do: "Ame aos outros como você ama a si mesmo!"
Talvez dessa forma, as coisas começam a mudar.
Beijos.
Mudei de assunto? Tem nada não... É final de ano! É festa!
Muitas realizações em 2.011, que ele seja completíssimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário