01 novembro 2010

A medida que o tempo passa, vejo o quanto pareço ter me desinteressado em escrever, mas só pareço...

O namorido diz que eu gosto de escrever só quando é para reclamar, chutar o pau da barraca, descer dos tamancos, etc, etc, etc... e de certa maneira, realmente, uso o espaço aqui apenas como desabafo, e se não tenho muito o que escrever (viu Nêssaaaaaaaaa) posso dizer que é por estar feliz!

Feliz por ter um namorido lindo, compreensivo, companheiro, carinhoso, e tudo de bom! Feliz por ter um filho saudável, lindo, carinhoso e feliz!

Feliz por saber que estou sendo mãe o suficiente para saber que meu pequeno é feliz e saudável, por estar criando-o num ambiente familiar sem discursões e desentendimentos, e sem picuinhas e disse-que-disse de vizinhos, “amigos”, tios, primos, papagaio, gato, cachorro, peixinho beta, e outros mais.

Então por que estou escrevendo hoje??

Por estar me sentindo em dívida com uma amiga que está precisando de mim e não sei de que forma ajuda-lá. Por saber as consequências que o fim do namoro dela podem trazer a tona e por saber como irei reagir com relação a ele, caso eles reatem e pode ter certeza, para o bem dela, prefiro eles separados.

Para dizer que estou revoltada com o ex dela e comigo por omitir coisas dele para ela...

É tão difícil ser amiga quando temos medo de simplesmente perder a nossa amizade quando só queremos ajudar...
Agora me diz: “O que é que eu faço se não consigo sequer ver a angústia dela e ter que ficar calada?”


Mudando de assunto: Vanessaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tá na hora de você ter um blog também, não acha?

Um comentário:

* Princess * disse...

Ain que lindaaaaa....Finalmente resolveu postar ! E ainda me incluiu.Uhuu viram qta honra pessoal ?!
Pois é eu tbm acho...mas é que alguém sabe alguemmm...Ficou de me ajudar a montar um.Entao to aqui esperando ! Bjins ♥