06 março 2009

BYE BYE...

Lembro tanto do meu avô...


 

"... E você não teve a chance de ver como eu venci, e você nem me viu dando a volta por cima...

Eu queria que você estivesse aqui, para comemorarmos juntos, eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos..."

"... Eu achava que você era tão forte que você conseguiria passar por tudo, e é tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre..."

"... Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim, e todo dia que a vida passa, eu desejo que eu possa conversar com você um pouco...

Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa; e é verdade que você alcançou um lugar melhor...

E eu daria o mundo para ver seu rosto e estar perto de você, mas parece que você foi muito cedo, agora a coisa mais difícil é dizer adeus..."

Nenhum comentário: