14 dezembro 2007

I'll Stand By You...

EU ESTAREI AO SEU LADO
The Pretenders

Por que você está tão triste com lágrimas nos olhos?
Venha ficar comigo agora.
Não, não tenha vergonha de chorar.
Deixe que cuido de você, pois já senti o mesmo que você.
Quando a noite cair sobre você e você não souber o que fazer.
Nada que você confesse pode fazer com que eu te ame menos.
Eu estarei ao seu lado e jamais deixarei alguém te ferir.
Eu estarei ao seu lado.

Então se você estiver zangado não guarde tudo isto dentro de você.
Venha ficar comigo agora.
O que é que você tem tanto à esconder? Eu também fico zangada...
Porque sou muito parecida com você.
Quando você está numa encruzilhada sem saber que caminho escolher.
Deixe me ir com você pois mesmo que você esteja errado eu ficarei ao seu lado.
E jamais deixarei alguém te magoar.

Eu ficarei ao seu lado, fique comigo em seus momentos mais tristes.
E jamais te abandonarei, eu estarei ao seu lado.
E quando, quando a noite cair sobre você e você estiver se sentindo completamente só.
Você não estará abandonado, pois eu estarei ao seu lado e jamais deixarei que alguém te magoe.

Eu estarei ao seu lado, nunca vou permitir que te magoem...
Eu estarei ao seu lado, não vou deixar ninguém te magoar.
E jamais te abandonarei.
Eu estarei ao seu lado...


Nenhum comentário: