28 outubro 2007

Cabeça ocupada, mesmo assim...

Esses últimos meses tenho tido uma imensa facilidade para pensar, e olha que eu penso hein...
Penso que se fosse verdade o que me disseram que aquela vaca (pelo menos uma delas) foi embora de mudança pro sul, coisa que eu não acredito muito, bem que ela poderia apodrecer lá e não voltar mais prá cá, seria menos uma calamidade na minha cabeça...

Penso que se ele não me contou quando visitou uma amiguinha (outra das), e só falou pq deixou escapar sem querer, pq ele contaria qualquer outro encontro com outra amiguinha (a tal da dita cuja do parágrafo acima)???

-"Para não te chatear..."

Claro, e se eu fizesse o mesmo, como seria a reação? E se vivessemos escondendo nossos encontros com nossos amigos para não chatearmos a pessoa que amamos?

Penso em várias ocasiões que eu cheguei por último e que vou ocupar esse lugar sempre, que não adianta chorar, espernear, fazer escandalo ou showzinho, tenho que me colocar no meu lugar (o último) e pronto!

Mas isso é apenas o começo dos meus pensamentos...

Penso que a situação tá feia em casa, a ponto de (pelo menos) termos vinagrete com ovos pro jantar, tres contas de luz vencidas no meu nome (que na realidade não me pertencem) e uma de telefone também no meu nome (essa sim é minha), fora o IPTU e as contas de luz, água e telefone da casa, e que por conta de algumas burrices minhas (lembrem-se Magda e Loira ainda por cima) duas dívidas de um acordo (tô tentando limpar meu nome) que mensalmente me tiram R$ 250,00 pelo menos até junho, me privam de alugar um cafofo, ou barraco, ou qualquer coisa do tipo e com isso, me privam de ter também um pouco menos de dor de cabeça (e essa danada anda trabalhando tanto que anda me deixando zonza).

Tem hora que penso em mudar totalmente minhas prioridades a curto prazo, visto que ando querendo viver mais o hoje do que esperar pelo amanhã (ele pode não chegar) e que prá me acompanhar não é preciso muito, apenas um pouco de doação própria...

Tem hora que penso que muitas coisas poderiam ser melhores (ou pelo menos seriam melhores camufladas) se eu não fosse tão cheia de "pensares"...

O problema é que além de não conseguir falar na hora o que eu penso, eu acabo soltando depois, e de uma forma meio tapa na cara (como estou fazendo agora).

Tem horas que eu penso que preciso de um analista, não, analista é fraco, talvez, quem sabe um psicólogo, ou melhor ainda, um psiquiatra, que me interne, me dê de presente uma linda camisa de força e que me entupa de tranquilizantes, me deixe sedada e me faça esquecer tudo isso que eu tô escrevendo (uma pena que eu não possa pagar por umas férias assim..., pois eu realmente me incomodo com tudo isso e decididamente existem coisas (meio ocultas) no meio de tudo isso que eu acredito que nunca vou conseguir superar...

Tem hora que eu penso em apagar minhas linhas de comunicação (esse blog, por exemplo, pois o orkut já foi) só prá não ler ou ouvir que eu sou corajosa, que estou acima dessas coisas.

Mulheres corajosas também precisam de colo, precisam se sentir seguras e protegidas.

Tem hora que penso em sumir, simplesmente. Não deixar rastro, não deixar cheiro...

2 comentários:

DareDevil disse...

Olá Menina!

Problemas, problemas, problemas... Às vezes me pergunto se uma vida inteiramente sem problemas é possível, e a resposta que eu encontro é sempre a mesma: não importa se existem problemas, o importante é que exista amor. Eu sei, eu sou o mais utópico dos homens, mas o que fazer?

Só por hora, me basta fechar os olhos, ouvir Chambao e sonhar com o meu amor...

Beijos, menina...

Elektra disse...

Amiguinha...

Acredita que passei um mês off?
Produção de eventos é assim, esqueça a vida boa e reúna a paciência acumulada em dias de descanso...

Tem horas que me vejo como você, pensando, calando e alimentando algo que cresce e consome a carga positiva de tudo que nos resta...

Eu queria poder mudar, acreditar que tudo o que vivemos faz parte da construção perfeita do que sonhamos. Mas tenho medo, tenho receios...

Só quando encontro aquele menino sorrindo é que a certeza implícita de nossos corações se revelam..

Fiquei feliz pelo clipe, trabalho e não quero vê-la se escondendo do mundo.

Não se esqueça, estamos juntas.

Vamos nos encontrar logo?

Saudades...saudades....

Beijinhos