04 dezembro 2006

Não tem título...

Foram precisos dois anos e oito meses de trabalho e uma recisão trabalhista, a casa estava montada...
Vendo mesa com tampo de pedra, com quatro cadeiras; armário "itatiaia" 13 portas, cinco gavetas, branco, geladeira e fogão seis bocas idem; vendo uma estante, não porque eu a escolhi a dedo, mas muito bonita, de mogno avermelhado; um jogo de sofá (meia-vida); tenho ainda uma cômoda, cinco gavetas, lugar para por o dvd e a televisão, e um guarda roupas, que não tá lá essas coisas, porém, também carrega meu trabalho...

Depois de tanto tempo, não estou soltando fogos de alegria, voltar para dentro da casa dos meus genitores é para mim, uma angústia, um sinal de que eu fui incapaz, de que eu perdi, não deu certo, sensação de perda...
Um nó na garganta está me impedindo de falar, de me alimentar e fez com que eu não me levantasse prá quase nada ontem o dia e a noite todos...
O fato de ter certeza de que não conseguirei ter de novo meu cantinho montado, com a minha cara, podendo ficar a vontade, dói prá lá de metro.
E o fato de me ver entrando de mala e cuía prá dentro da casa dos meus pais, faz com que eu me sinta uma perdedora.

3 comentários:

bla disse...

que isso, não fique assim... tente encarar (por mais difícil q seja) como o início de uma nova fase, e não um regresso na vida...

Anônimo disse...

Kris,

Lembrei-me exatamente do momento em que voltei para casa. Toda sensação de conquista havia desaparecido...

E foi exatamente por ter retornado dessa forma, que compreendi que antes de partir deveria transformar o ambiente em que me encontrava naquele momento para construir meu palácio de felicidade.

Para isso, foi necessário vencer cada sentimento negativo que me impedia de estar ali,elevar meu estado ..e as circunstâncias à minha volta começaram a mudar.

Tenho certeza que este palácio existe aí dentro, encontre a chave para abrir o seu portão.

Não fique assim amiga, você conseguirá.

Beijinhos

Anônimo disse...

Encare isso como um novo começo! Apesar desses objetos terem sido conquistados com seu suor, eles são apenas objetos que podem ser substituidos brevemente.
Você é uma garota forte e pode muito bem trabalhar e comprar coisas ainda melhores!
Força Pequena Menina, muita força.

De derrotada você não tem nada.